TIEE levanta o astral no primeiro dia de festa!

A nossa cidade está em festa! O município está celebrando 135 anos de emancipação político-administrativa com a tradicional Festa de Maio. E para marcar o início das festividades, tivemos na noite ontem, 8 de maio, a abertura oficial com a presença do prefeito Alfredão, secretários municipais e autoridades locais.
A atração principal ficou por conta do TIEE.
O cantor despontou como um dos principais nomes do pagode do Rio de Janeiro nos últimos anos e tem composições gravadas por Péricles, Belo, Thiaguinho, Ferrugem, Alexandre Pires, entre outros artistas do mundo do samba. Tiee embalou a noite com canções como “Moça”, “Modo Avião” e “Fortaleza”, entre outras.
Além do Tiee, a noite também contou com as apresentações das bandas Estrangeiros Daqui e Rafael Araújo, além do DJ Alex Souza.
Todas as atrações nacionais foram contratadas com o apoio e investimento do Ministério do Turismo e do SESC-RJ, proporcionando à população de Itaperuna uma festa de qualidade sem custos para a cidade!
Esta é mais uma realização da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo!
Fiquem ligados em nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades e não percam nenhum detalhe da Festa de Maio 2024!