Preparados para a MAIOR CELEBRAÇÃO do Noroeste Fluminense?

A festa pelos 135 ANOS DE ITAPERUNA entrará para a história!
É hora de marcar no calendário e chamar todo mundo para curtir os MELHORES SHOWS da região!
Confira o Line-up:
 08/05 - Quarta-feira
 TIEE
Prepare-se para um show cheio de swing e boas energias com um dos maiores nomes do pagode atualmente!
 09/05 – Quinta-feira
 XAND AVIÃO
Ele chegou para fazer todo mundo dançar! Prepare-se para uma noite inesquecível com o COMANDANTE do forró!
 10/05 – Sexta-feira
 ZÉ VAQUEIRO
O fenômeno do momento vai fazer todo mundo se apaixonar com suas músicas que já são hits em todo o Brasil!
11/05 - Sábado
 CLÁUDIA LEITTE
A RAINHA DO AXÉ vai agitar o palco e fazer história na nossa querida Itaperuna!
 12/05 - Domingo
 DAMARES
Para fechar com chave de ouro, uma noite de louvor e emoção com Damares, uma das vozes mais queridas da música gospel!
Local: Mercado do Produtor
Chamem os amigos, os parentes, vizinhos, colegas de trabalho e, claro, toda a família, porque aqui a ENTRADA É GRÁTIS e a diversão é garantida!
TODAS AS ATRAÇÕES nacionais foram contratadas com o apoio e investimento do Ministério do Turismo e do SESC-RJ, garantindo à população itaperunense a festa que ela merece e o melhor: SEM CUSTOS para a cidade!
Essa é mais uma realização da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo!