Prefeitura de Itaperuna divulga datas para pedido de concessão do espaço público durante a Festa de Maio.

A Prefeitura de Itaperuna divulgou, nessa terça-feira, 30 de abril, as datas para a concessão e marcação do espaço público para comercialização de produtos, durante a festa de Maio, entre os dias 08 e 12 de maio, no Mercado do Produtor, que fica na BR 356, km 2.
Durante os dias 02 e 03 de maio, pessoas ou organizações interessadas devem procurar a Secretaria de Agricultura, entre 08h e 14h, com documentos pessoas e comprovante de residência, informando o ramo da atividade.
Essa autorização é necessária para garantir a organização e segurança da festa e do espaço público, além da comunidade. Garantindo também de não haver conflitos por dois grupos diferentes tentarem utilizar o mesmo espaço público durante o período da festa.
Para mais informações, procure a Secretaria Municipal da Receita, que fica na rua Izabel Vieira Martins, 131 - bairro Cidade Nova - Itaperuna – RJ, de segunda à sexta, entre 08h e 13h. Horário de Funcionamento: 08:00 às 13:00.