Secretaria de Saúde promove mais um sábado de atualização da caderneta de vacinação.

Secretaria Municipal de Saúde realizou, no último sábado, 30 de julho, mais uma etapa da “Campanha de atualização do cartão de vacinação nas escolas”.
Durante esta fase, os postos de vacinação foram:
Escola Municipal Ciep Brizolão 264 Henriett Mourineau, no bairro São Matheus;
Escola Municipal Elzo Galvão da França, no bairro Horto Florestal;
Escola Municipal São José, no Centro;
Escola Municipal Sítio São Benedito, no bairro Fiteiro.
Perdeu o sábado de vacinação? Aqui vão informações de onde você pode receber os imunizantes.
  • De segunda a sexta-feira: das 07h às 16h
  • Centro de Saúde Dr. Raul Travassos;