Inscrições reabertas: Prefeitura de Itaperuna divulga nova data de prova do Processo Seletivo Simplificado Emergencial de pessoal de apoio
O edital foi retificado e as inscrições irão até o dia 4 de fevereiro
A Prefeitura de Itaperuna, por meio da Secretaria de Educação, divulgou uma nova data para a prova do processo seletivo simplificado emergencial de pessoal de apoio. A prova será on-line, na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, às 20 horas (8 horas da noite).
Esta prova estava primeiramente marcada para o dia 29 de janeiro, mas devido à problemas técnicos, foi remarcada para o dia 31 de janeiro. Contudo, a prova do dia 31/01 está cancelada e as inscrições do processo seletivo simplificado emergencial foram reabertas.
Conforme indicado no edital retificado, as inscrições terão início sexta-feira, 31 de janeiro e irão até o dia 4 de fevereiro, próxima terça-feira, às 22 horas, respeitando os trâmites legais desse tipo de processo seletivo emergencial.
Quem já fez inscrição no processo anterior, cuja prova seria dia 29 de janeiro, não precisa fazer outra inscrição, seus dados serão mantidos. Mas quem deseja fazer a inscrição para a prova, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, precisa fazê-la on-line, a inscrição pode ser feita, inclusive, pelo celular.
A prova do processo seletivo simplificado emergencial será on-line, no dia 5 de fevereiro, às 20 horas (8 horas da noite, horário de Brasília).
O link do edital retificado está disponível no site da Prefeitura de Itaperuna (e abaixo na matéria). Após a inscrição feita, o link da prova também será enviado, por e-mail, para os inscritos (incluindo os que se inscreveram para a prova do dia 29/01, cujos dados estão computados no processo). Na data da prova, o link da mesma também será disponibilizado aqui no site da PMI.
Este processo seletivo simplificado emergencial é para vagas de pessoal de apoio, vagas estas que o Concurso da Educação, realizado em 2024, não abarcava, como por exemplo: ajudante de cozinha, motorista, vigia, porteiro, apoio para limpeza, entre outras. O contrato terá validade de 5 meses e 15 dias, para suprir as necessidades do primeiro semestre letivo de 2025.
Em razão da necessidade de ter esses profissionais já atuando para o início do semestre letivo, as aulas da Rede Municipal de Educação terão início no dia 10 de fevereiro de 2025.
Resumo de informações:
A prova que seria dia 31/01/2025 está cancelada.
Nova data para a prova do processo seletivo simplificado emergencial: será dia 5 de fevereiro, às 20h. A prova será on-line.
Novo período de inscrições: de sexta, 31/01 até dia 4/02, às 22h. Elas serão feitas on-line e podem ser feitas pelo celular. Quem já fez a inscrição no processo seletivo simplificado emergencial, cuja prova seria dia 29, não precisa fazer outra inscrição para este processo seletivo.
EDITAIS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL PESSOAL DE APOIO 001/2025
CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO De 31/01/2025 a 04/02/2025 até às 22h