Inscrições Abertas Vestibular FUNITA

Você sonha em ingressar no ensino superior e seguir uma carreira promissora? Então, não perca tempo! As inscrições para o Vestibular da FUNITA estão abertas e você pode garantir o seu lugar em um dos cursos oferecidos. Confira os detalhes:
 Período de Inscrição: de 06/05/2024 a 10/06/2024.
 Cursos Oferecidos:
 Curso em Terapia Ocupacional: 40 vagas para o segundo semestre de 2024 - Turno Integral;
 Curso de Tecnólogo em Gerontologia: 40 vagas para o segundo semestre de 2024 - Turno Integral;
 Curso de Educação Física (Bacharelado/Licenciatura): 25 vagas para Licenciatura (segundo semestre de 2024) e 25 vagas para Bacharelado (primeiro semestre de 2025) - Turno Integral.
 Valor da Inscrição: R$ 98,00 (noventa e oito reais).
 Procedimentos e Informações Gerais:
* Acesse o edital completo disponível no site da FUNITA (www.funita.edu.br) para obter todas as informações necessárias sobre o processo seletivo.
Não deixe essa oportunidade passar! Faça a sua inscrição e comece a trilhar o caminho para o sucesso acadêmico e profissional na FUNITA!