notícia publicada em 09/06/2019 às 15:49:35

Mobilidade Urbana foi o Tema do Fórum Social Católico em Itaperuna.
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
A Prefeitura de Itaperuna esteve presente, neste domingo (09), no Fórum Social Católico, que abordou o tema Mobilidade Urbana. O encontro foi promovido pela Igreja Católica Apostólica Romana (CNBB), através da Pastoral da Cidadania da Matriz São José do Avaí e aconteceu no auditório da Igreja.

Na abertura do evento, foram mostrados exemplos de mobilidade urbana e acessibilidade de outros países, as problemáticas de Itaperuna e os possíveis projetos incluídos no Plano de Mobilidade Urbana apresentados pela Comissão Técnica da Prefeitura de Itaperuna.
Logo após, diversos participantes fizeram perguntas e deram sugestões.
“Temos muitos desafios, mas estamos trabalhando para dar a Itaperuna um futuro melhor”, disse o prefeito Rogerinho Bandole Boechat.
Também estiveram presentes os secretários de Defesa Civil, Ary de Souza, de Obras, Jonas do Calçamento, de Administração, Andréia Rodrigues, o assistente de Trânsito, André França, o proprietário da Viação Santa Lúcia, Canavarro Gontijo Neto, a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo da Faculdade Redentor, Flávia Royse, o padre da Paróquia São José do Avaí, Luiz Carlos Reis, os vereadores José Francisco Machado Moreira e Paulo César Contador, além da comissão técnica do Plano de Mobilidade da Prefeitura.


Comentários

Mais fotos para esta notícia