notícia publicada em 28/03/2019 às 14:47:59

Prefeitura de Itaperuna marca presença na reunião do Conselho Comunitário de Segurança
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
A Prefeitura de Itaperuna esteve presente, na manhã desta quinta-feira (28), na reunião do Conselho Comunitário de Segurança, realizada no auditório do 29° Batalhão de polícia militar, na BR-356. O encontro, que acontece mensalmente, discutiu e apresentou soluções para os diversos problemas na segurança pública, enfrentados pela cidade e região.
O principal objetivo do Conselho é a prevenção e, para prevenir, é preciso identificar problemas e controlar fatores de risco de múltiplas origens, planejar ações e viabilizar alternativas de solução preventiva com vistas ao tratamento dos problemas de segurança detectados, estreitando os laços de entendimento e cooperação comunitária.
Estiveram presentes, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Enildo Rosa Virgilio, o secretário de Turismo, Alexandre Boechat, os vereadores do município, Glauber Bastos e Amanda Aidê, o comandante do 29° BPM, Wagner Mello da Silva, o subcomandante e capitão do Corpo de Bombeiros de Itaperuna, Thiago Daruz, o delegado do 143º DP, Rodrigo Vinicius, representante da Guarda Ambiental de Itaperuna, Robson Gabriel, representante da Secretaria de Educação, Elizabeth Nunes, da Defesa Civil, Osvaldo Neto e André França, além de representantes do município e do 29° Batalhão de polícia militar.
A participação da população é muito importante, pensando nisso, foi apresentado o disk denúncia do noroeste fluminense, onde é possível realizar denúncias anônimas de forma efetiva, tanto pelo WhatsApp (22) 99860-1177 ou pelo fixo (22) 3822-1177.


Comentários

Mais fotos para esta notícia