notícia publicada em 10/11/2017 às 14:13:03

CASA DO ARTESÃO DE ITAPERUNA PROMOVE O 1º CHÁ DE CONFRATERNIZAÇÃO
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
Com lindas obras feitas à mão, num lugar encantador, com detalhes que são inspirados por grandes artistas, os artesãos que participam dos projetos Economia Solidária, programa da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna, promoveram um delicioso chã de confraternização, na tarde desta quinta-feira (09), na Casa do Artesão.
Durante o evento, os convidados puderam prestigiar as belas artes, se deliciar com as famosas guloseimas da Padaria Escola, encontrar com amigos e, claro, levar para casa as lindas peças, incentivando assim, a geração de renda para essas famílias.
“Nossa intenção é conduzir os artesãos cadastrados de Itaperuna à uma independência financeira com suas artes e, assim, poderem chegar a ser um Micro Empreendedor Individual (MEI)”, disse a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Camila Andrade.
“Quero parabenizar a coordenadora da Economia Solidária, Elizabeth Ximenes, o coordenador do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) e todos os artesãos pela iniciativa do evento que é muito importante para que outras pessoas também possam conhecer mais sobre essa arte e adquirir os produtos”, completou.
Estiveram presentes o subsecretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Reginaldo Brás; o secretário de Educação, Professor França Bombeiro; secretário de Turismo, Alexandre Boechat e o vereador Glauber Bastos.


Comentários

Mais fotos para esta notícia