notícia publicada em 19/05/2017 às 14:39:37

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE ITAPERUNA ORGANIZA DETALHES PARA A ENTREGA DOS APARTAMENTOS DO MCMV.
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
A Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna se reuniu com a equipe da Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira (19) para organizar os cadastros dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, e outras pendências.
O encontro aconteceu no canteiro de obras dos 352 apartamentos, no bairro Boa Fortuna.
Mais de 80% dos pré-selecionados já atualizaram os seus dados e a equipe técnica da Caixa já começou a analisar os cadastros das famílias.
A CEDAE, responsável pelo abastecimento de água, visitou as obras e deu a liberação para o fornecimento da água.
A Secretária de Ação Social, Camila Pires, o subsecretário, Reginaldo Braz, a advogada Mariana Martins e outros representantes da secretaria participaram da reunião.
“Foi uma reunião muito positiva. O bom andamento da obra demonstra que gestão municipal está no caminho certo. A entrega dos apartamentos está muito mais perto do que imaginávamos no início do ano. Lembrar que estávamos com a obra paralisada e hoje já estamos com um estágio tão avançado. Agradeço a Deus pela oportunidade de participar de um projeto assim. Todos os dias penso nas famílias beneficiadas e vejo mais próxima a concretização desse sonho da casa própria”, disse Camila.


Comentários

Mais fotos para esta notícia