notícia publicada em 18/03/2017 às 08:49:34

TORNEIO DE FUTEVÔLEI MARCA A INAUGURAÇÃO DA QUADRA DE AREIA NO POLIESPORTIVO
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
Aconteceu neste sábado (18) no Centro Poliesportivo Edgard Pinheiro Dias, o 1º Torneio Masculino de Futevôlei. Uma iniciativa da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer e apoio da Faculdade Redentor.
O evento teve início às 15h e marcou a inauguração da nova quadra de areia construída dentro do complexo esportivo. Vinte duplas participaram da competição com atletas de Itaperuna, Natividade, Guarapari, Itaocara, Porciúncula e Aperibé.
O torneio de eliminação simples foi definido em um único set de 18 pontos, disputado sempre entre duas duplas, sendo a dupla vencedora classificada para a fase final. Na abertura do evento o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo, ressaltou as dificuldades enfrentadas e disse estar orgulhoso do resultado final:
“Mesmo com todas as dificuldades é um orgulho inaugurar essa quadra de areia e sediar esse torneio. Muitas coisas foram reaproveitadas no processo de construção e a equipe da Secretaria de esporte e Lazer trabalhou muito para que esse projeto fosse realizado”, disse Eduardo.
Estiveram presentes no torneio o prefeito do município, Dr. Marcus Vinícius, o vice-prefeito Rogerinho, os vereadores Glauber Bastos e Marquinhos de Retiro, a equipe da FUNITA (Fundação Universitária de Itaperuna), que contribuiu diretamente com a parte técnica da competição, além da população que compareceu em massa para prestigiar o evento.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
1º lugar: Eduardo Pagos Pereira e Leonardo Souza Castro (Guarapari).
2º lugar: Matheus Lima Silva e Bruno Cardoso Rabello (Itaperuna).
3º lugar: Décio Jr. de Jesus Corty e Hemerson Pinheiro de Andrade (Itaocara).


Comentários

Mais fotos para esta notícia