notícia publicada em 27/09/2019 às 16:37:51

Prefeitura da continuidade no processo seletivo.
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
A Prefeitura de Itaperuna informa que o Processo Seletivo 01/2019, da Secretaria de Saúde, será mantido e terá seu prosseguimento regular tão logo sejam reestruturadas em edital as distribuições de funções e vagas existentes no âmbito da administração. Sendo assim, estão sendo tomadas as medidas necessárias para que ocorra a reabertura do processo, com os ajustes necessários no edital.
Da devolução da taxa de inscrição:
Os candidatos que efetuaram o pagamento da respectiva taxa de inscrição e que desejarem a devolução do valor deverão acessar o link de requerimento de devolução, a ser disponibilizado no site www.institutoconsulplan.org.br no período das 14h do dia 07 de outubro até às 14h do dia 07 de novembro de 2019, preenchendo corretamente todos os campos do requerimento.
A devolução dos valores ocorrerá em até 25 (vinte e cinco) dias úteis, a serem contados do término do prazo para o requerimento de devolução (12 de dezembro de 2019), desde que todos os dados indicados pelo candidato estejam devidamente corretos e permitam o processo de reembolso.
Para aqueles que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um posto de atendimento para que proceda com a solicitação de devolução da taxa de inscrição. O posto será no prédio da Prefeitura Municipal de Itaperuna, na Rua Izabel Vieira Martins, 131 - Cidade Nova - Itaperuna/RJ, e permanecerá aberto durante todo o prazo de solicitação com atendimento das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.


Comentários

Mais fotos para esta notícia