notícia publicada em 23/05/2019 às 14:12:43

Itaperuna participa do Seminário de Desenvolvimento Regional Norte e Noroeste Fluminense em Campos dos Goytacazes
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
O desenvolvimento das cidades do Norte e Noroeste do Estado do Rio foi debatido, nesta quarta e quinta-feira (22 e 23/05), em um seminário realizado no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). O Seminário contou com palestras, exposição de produtos típicos fabricados na região, sessão de negócios e oportunidade de networking entre empresas e profissionais. A cidade de Itaperuna levou diversos artigos produzidos pelos artesãos da Casa do Artesão, do Programa Economia Solidária, da Secretaria de Assistência Social, Trabalho Habitação.
O prefeito Rogerinho Boechat, participou do evento acompanhado do procurador do município, Allan Faial, do secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Ary de Souza e do coordenador do Acessuas Trabalho, Maurício Borge. Estiveram presentes também o prefeito de Conceição de Macabu, Claudio Linhares, prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes Siqueira, assessor do secretário de Estadual de Educação, Maycon Cruz, superintendente da Águas do Paraíba, Juscélio Azevedo, secretário executivo do CIDENNF, Vinicius Viana, diretor executivo de programas e projetos do CIDENNF (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense), Ezio Tavares e subsecretário de indústria, comércio, serviços e ambientes de negócios, Celso Marcon.
“Esse Seminário é uma oportunidade para adquirir conhecimento e ter um contato maior com diversas lideranças políticas da nossa região. Juntos podemos somar forças para muitas conquistas”, disse prefeito Rogerinho.


Comentários

Mais fotos para esta notícia