notícia publicada em 07/12/2017 às 15:29:46

Projeto "Matemática Itinerante" da Prefeitura de Itaperuna e Secretaria de Educação premia alunos do 9° ano das escolas municipais.
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
Alunos do 9° ano que participaram do reforço de matemática oferecido pelas escolas municipais e que foram destaques na prova do SAEMI (Sistema de Avaliação da Educação Municipal de Itaperuna), foram premiados na manhã desta quarta-feira (06). Os alunos das escolas Nossa Senhora das Graças e Francisco de Mattos Ligiéro foram os contemplados desta manhã.
O Projeto Matemática Itinerante acontece em sete escolas que trabalham com o 9° ano e tem o objetivo de incentivar os alunos no estudo da matemática para que eles alcancem sucesso na Prova Brasil.
A equipe da Secretaria de Educação, o secretário Prof° França Bombeiro, a subsecretária Priscila Verdan, a diretora Educacional Saionara Rabelo, o prefeito de Itaperuna, Dr Marcus Vinicius, e a primeira-dama Camila Pires, estiveram presentes nas premiações.
Os alunos estavam animados e felizes de participar de um momento inédito na educação do município. Durante a semana outras escolas serão visitadas e mais alunos premiados. O prêmio para o primeiro lugar de cada escola é um notebook e segundo lugar, uma bicicleta.
Premiados de hoje:
Gustavo José da Silva Lioneza – Ligiéro – Bicicleta
Saulo Maia de Oliveira Tavares – Ligiéro - Notebook
Gabriel Garrara – N.S. das Graças – Bicicleta
Rômulo de Carvalho – N.S. das Graças- Notebook


Comentários

Mais fotos para esta notícia