notícia publicada em 18/11/2017 às 12:30:36

Evento Esportivo São Tarcísio é sucesso em Itaperuna
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
Neste sábado (18), no ginásio do Centro Poliesportivo de Itaperuna aconteceram as disputas esportivas entre os coroinhas e cerimoniários das paróquias do município.

Durante a abertura oficial do evento, a pira olímpica, que fica no alto do ginásio, foi acesa por um coroinha, momento que emocionou a todos. O fogo olímpico vem para iluminar os atletas nas disputas.

Este é o segundo ano que acontece o Evento Esportivo São Tarcisio. Atletas de onze a dezenove anos competiram nas partidas de futsal e handebol, mostrando agilidade, disciplina e organização. A disputa foi acirrada com momentos emocionantes que levaram os torcedores ao delírio.

O secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo, participou do evento e pode sentir a vibração dos atletas. "É muito bonito ver a alegria dos jovens participando deste encontro esportivo. Parabéns as Paróquias e aos atletas que competiram", disse Eduardo.

O vereador Glauber Bastos também acompanhou os jogos. As Irmãs Vitória da Cruz e Liliane que fazem parte da organização geral do evento ficaram satisfeitas e disseram que o grande valor aprendido numa disputa como esta é a amizade.

Participaram das competições as paróquias
São José do Avahy, Sagrado Coração, Nossa Senhora de Fátima, São Geraldo e São João Batista.

O evento foi realizado pelas paróquias com o apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Resultado final:

Futsal sub 13 - Padre Geraldo
Futsal sub 17 - Paróquia São José do Avahy
Futsal sub 19 - Paróquia São José do Avahy

Handebol sub 13 - Paróquia São José do Avahy
Handebol sub 17 - Santa Rita de Cássia


Comentários

Mais fotos para esta notícia