notícia publicada em 08/11/2017 às 14:02:47

ATENÇÃO: NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO PARA O REFIS MUNICIPAL DE ITAPERUNA
 
DECOM
Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ
  
 
A Prefeitura de Itaperuna anistia juros e multas através do REFIS Municipal. É uma boa oportunidade para estar em dia com o município. Mas a data é determinada e não haverá prorrogação.
Quem está em atraso com os pagamentos de impostos municipais como IPTU, ISS, Taxa de Lixo e Taxa de Localização, entre outros débitos até 2016, poderá fazer as negociação até dia 20 de dezembro de 2017, na Sala do Cadastro Econômico, no prédio da Prefeitura, no Bairro Cidade Nova, de 9h às 15h.
Há diversas formas para negociar. No caso de pagamento à vista, o desconto sobre os juros e multas chegam a 95%. No caso de pagamento à prazo, as parcelas podem ser adequadas de acordo com o bolso do negociador.
Para parcelar em até 8 vezes, os descontos nos juros e multas são de 80%. Para parcelar de 9 até 15 vezes, os descontos podem chegar à 60% nos juros e multas. Os débitos também podem ser parcelados entre 16 e 24 parcelas, porém a anistia dos juros e multas fica com 50% de desconto. Para fins de parcelamento o exercício de 2017 deverá estar em dia.
Vale observar que o valor principal e a correção monetária da dívida é mantido e o valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00.


Comentários

Mais fotos para esta notícia